terça-feira, novembro 23, 2010

Adorando a Deus com o coração, alma e com toda a força

“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.”Deuteronômio 6:5

Adoração implica em fazer o que Deus quer e não o que nós queremos. Muitas vezes pensamos que estamos adorando, mas será que estamos fazendo o que Deus quer? Precisamos adorar de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e com toda a nossa força. O coração do homem é enganoso, por isso que não pode ter espaço para outra coisa se não as coisas de Deus. (Jeremias 17:9)

Precisamos adora com toda a nossa alma, pois a alma nada mais é que a vontade da carne. A carne tem que submeter ao Espírito. (Gálatas 2:19-20)

A terceira parte da nossa adoração vem da nossa força. Antes de sermos livre, éramos escravos do mundo. Toda a nossa força era dada para satisfazer a carne e o coração. Se deixarmos o nosso coração totalmente para Deus, e a nossa alma sujeita ao Espírito, teremos ainda a nossa força, porém, ela será voltada para as coisas de Deus. (Jeremias 31:13)

Segue o caminho da adoração!

Deus lhe abençoe!

Ricardo da Silva Barbosa

2 comentários:

Deus está chamando pessoas que se entreguem por inteiro!!! Quando a igreja entender isso, o avivamento virá!
Deus abençoe à todos!!!
 
Se eu e vc, fazermos a vontade de Deus....Se um filho é obediente ao seu pai. seu pai tem o prazer, em dar o que o seu filho pede; imagina se vc conseguir despertar graça em Deus, quando vc será agraciado por Deus. Pense e procure adorar, com corpo alma e espirito. descubra vc mesmo e terá muitas surpresas. Q Deus continuei abençoando vc e família.
 

Postar um comentário