terça-feira, novembro 16, 2010

Entrando na terra prometida

Recebi esta mensagem de um grande amigo! Resolvi compartilhar com vocês todos!!!
Que Deus possa estar tocando corações através desta palavra!

“Eis aqui a terra que eu pus diante de vós; entrai e possuí a terra que o Senhor, com juramento, deu a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, a eles e à sua descendência depois deles.”
Deuteronômio 1:8

Com certeza todos tem promessas de Deus para sua vida. Deus antes de dar algo, Ele vem e prepara a igreja para receber. Essa preparação é para nós aproveitarmos o máximo da benção. Muitos tem se perdido, pois quando recebem algo de Deus, não sabem lhe dar com a benção, e acaba transformando em maldição. Precisamos entender que tudo que Deus dá para nós, é para honra e glória Dele! Não podemos nos gloriamos com algo que é de Deus. Quando entregamos nossas vidas à Ele, precisamos entender que tudo que temos é Dele!


Mas também não podemos deixar de entrar na terra prometido por medo de assumir algo. Deus tem algo para você! Tem coisas que Deus não pode fazer por nós, pois depende de uma atitude nossa! Mas não podemos nos perder nas bênçãos! Entra na terra prometida, mas adorando e buscando ao Senhor! (Mateus 6:33)




Deus lhe abençoe!
 
Ricardo da Silva Barbosa

1 comentários:

Obrigado Pri, por publicar algo que Deus falou comigo primeiramente, e depois com a igreja.
Seu blog com certeza vai alcançar vários corações que estão sedentos por Deus! Não desista não ok! O evangelho precisa de pessoas assim como você! Deus abençoe você e todos que seguem esse blog! Abraços...
 

Postar um comentário