terça-feira, janeiro 01, 2013

Deus nos ama

Muitas vezes nos sentimos sozinhos e desamparados. Parece que ninguém nos ama. Nessas ocasiões é bom lembrarmos que Deus nos ama e já provou isso. Leia o que a Bíblia diz sobre esse assunto:

Deus nos ama

Foi assim que ele mostrou o seu amor por nós: ele mandou seu único filho ao mundo para termos a vida por meio dele. E o amor é isto: não somos nós que temos amado a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.


Queridos amigos, se foi assim que deus nos amou, então devemos nos amar uns aos outros. Nunca ninguém viu Deus. Se nos amamos uns aos outros, Deus vive unido conosco, eo seu amor se torna perfeito em nós. Esta é a razão por que podemos ter a certeza de que vivemos unidos com Deus e de que ele vive unido conosco: ele nos tem dado o seu Espírito. E nós temos visto e anunciamos aos outros que o Pai enviou seu Filho para ser o Salvador do mundo. Se alguém afirma que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Deus vive nele, e ele vive em Deus.


Extraído - Seleções Bíblicas Ilustradas - Sociedade Bíblica do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário