sexta-feira, julho 21, 2017

A importância de ler a Bíblia

Olá queridos, quanto tempo não é?

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço!  As demandas da vida foram crescendo e os compromissos com a igreja também, e por isto sempre deixamos a desejar em alguma área de nossas vidas, não é mesmo?

Além de participar no ministério de louvor da minha igreja também assumi uma sala do Departamento Infantil da Escola Bíblica Dominical de minha igreja. E preparar as aulas, campanhas, etc. apesar de compartilhado com mais uma professora é uma carga pesadinha! Afinal, a responsabilidade é grande: ensinar os caminhos do Senhor aos pequeninos!

Semana retrasada estava pensando no tema que iria abordar com as crianças na Escola Bíblica Dominical, pois a revista havia acabado e teríamos mais umas aulas avulsas antes de iniciar a nova revista.

Quando assumi esta tarefa sabia do grau da responsabilidade assumida e sabia que não poderia conseguir sozinha e por minhas forças, mas sim com Deus ao meu lado me guiando. Pedi a Deus que me mostrasse qual assunto abordar com eles para tocá-los, para instruí-los nos caminhos do Senhor.


O assunto que o Senhor me deu foi falar sobre a Importância da Sua Palavra, a Bíblia.

Esta palavra foi tão confirmada que nosso pastor, o rev. Samuel Junior, havia colocado na mensagem do boletim, e pregou no culto a noite.

Senti que aquela palavra não era apenas para os meus alunos, ou para os pais dos alunos, mas para mim também. Para que eu dê cada dia mais valor à Palavra de Deus em minha vida!

Durante esta semana senti o desejo de compartilhar esta mensagem com vocês, então, para a leitura completa da mensagem clique aqui.

Um forte abraço a todos!

Priscila Roberta Foresti

0 comentários:

Postar um comentário